domingo, 15 de fevereiro de 2015

Madre Teresa de Calcutá, uma humanista?


 Estudo acadêmico com mais de 500 documentos conclui que Madre Teresa não era modelo de altruísmo: idolatrava o sofrimento e mantinha pessoas moribundas em Calcutá e outros lugares sem mínima higiene ou tratamento médico, aceitou honras concedidas pelo ditador do Haiti e ainda elogiou o regime, era avarenta com dinheiro na hora de doar, dando apenas orações e medalhinhas de Nossa Senhora para pessoas afetadas por enchentes e pela explosão de uma fábrica de pesticidas (isso quando sua fundação, devido à sua celebridade, dispunha de centenas de milhões de dólares), e, quando recebeu o Prêmio Nobel da Paz, aproveitou a oportunidade para dizer a mulheres bósnias que haviam engravidado de estupradores sérvios durante a guerra da Bósnia que "sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto".

 Uma fanática, excessivamente dogmática, fetichista de sofrimento desnecessário de pobres, que secretamente se torturava por causa de sua falta de fé (vivia com dúvidas se Deus existia porque ele não respondia a suas orações), aliada de ditadores e corruptos (praticamente fazendo lavagem do dinheiro deles doado para sua fundação).

 Esta é a verdadeira Madre Teresa de Calcutá, esta é Agnes Gonxha (seu nome verdadeiro). O maior embuste pseudo-humanitário de todo o século XX.

Um artigo sobre o estudo:

https://whyevolutionistrue.wordpress.com/2013/03/05/a-new-expose-on-mother-teresa-shows-that-she-and-the-vatican-were-even-worse-than-we-thought/

 Mais informações:
https://www.youtube.com/watch?v=pvBJXw4OYjw
https://www.youtube.com/watch?v=dPEgo38Ovrc

Nenhum comentário:

Postar um comentário