sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mulheres, roupas curtas e sexualidade



Eu não consigo entender porquê uma mulher usar roupas curtas torna ela fútil. ''Ain ain mulher que usa roupas curtas sai dando por aí, é puta''. Quer dizer que roupas curtas fazem automaticamente uma mulher normal desejar sair por aí fazendo sexo? Aliás, eu me pergunto: Qual o problema de uma mulher ter muitas relações sexuais(Seguras, claro)? Será que ainda persiste o clichê machista de que a mulher deve ficar se guardando, enquanto o homem deve sair por aí desvirtuando geral? É estúpido. Não era pra termos direitos iguais? ''Ain ain a mulher que usa roupa curta não pode reclamar se for estuprada''. Quer dizer que é culpa das mulheres que um louco degenerado queira de repente, em sua neurose, violentá-las? Quer dizer que as mulheres não tem sequer o direito de se vestir como quiserem, sob risco de um louco atacá-las? Elas deviam se sentir seguras para se vestirem como quiserem ( Sem desrespeito ao pudor, claro), e as ruas deveriam estar livres de criminosos. A sociedade meio que estereotipou que mulheres de respeito são aquelas que se vestem como dondocas, e que roupa curta é coisa de puta (Assim como tatuagem, roupa preta e correntes é coisa de drogado. Deu pra perceber a idiotice?), de mulher fútil. Eles citam as mulheres horti-fruti da vida pra exemplificar. Oras, o Faustão é fútil. Alguém já foi lá chamar ele de puto? Da próxima vez que vocês virem uma mulher usando roupas curtas, ou souber que ela trata a sexualidade dela sem frescuras, busquem conversar e se informar mais sobre ela, e parem de atacá-las com um estereótipo retardado que tenta definir as pessoas por uma única (E tão boba) característica.

-------------------------------------------------------------------------

Ps: Sobre o lance de muitos homens, principalmente os mais novos (Já que os mais velhos se relacionam com mulheres mais velhas, que com certeza já tiveram relações sexuais) desejarem e praticamente criarem aquela coisa de que garota que presta é só aquela que nunca foi tocada antes, para que ele seja o cara que irá fazê-lo: eu acho a ideia de uma garota/mulher experiente muito mais instigante do que uma que ''nunca fez nada''. Só acho.


Vídeos muito bons do Clarion sobre o assunto:









2 comentários:

  1. Merece Óscar. u-u'

    Concordo com tudo. ;)
    É escusado eu estar aqui a fazer um testamento, porque não são necessárias muitas palavras para dizer que você não é o único que pensa assim, muitas pessoas acham isso. Que mulher não devia ser julgada pela maneira de se vestir. :\

    ResponderExcluir
  2. Ta, mas ninguém é obrigado a adivinhar quem você é.

    A primeira vista, todo mundo é o que veste.

    ResponderExcluir